Categorias

Slide

728x90

       
Estranho, diferente e até mesmo difícil de acreditar. O destino se cumpre de uma maneira na qual não estamos esperando, imaginado e muito menos planejando. Ele vem como o mais forte raio de sol de uma manhã de verão para nos cegar ou como um furacão disposto a derrubar os maiores portos seguros, as raízes impenetráveis.

Vem e nos surpreende, nos leva, nos carrega, nos derruba e nos levanta. Ele trás e leva pessoas com ele, as vezes as palavras se vão também e constante silêncio. "Vida engraçada, a gente acaba se peixando em todo o lugar, será que é destino também?" E eu estou na estrada mais estreita, com os sentimentos a flor da pele, sentindo mais que devo, querendo mais do que eu posso, pensando mais do que estou permitida, enlouquecendo como se estivesse escrito que nesse caminho enlouquecer seria fato, assim como ir vivendo sem saber o que esta na próxima parada.

Destino que vai, que vem, que se faz presente, ausente, que te arranca e te coloca gravado no meu coração e na minha mente, que ama e que mente, lugar de desejo e medo. Constante aprendizado..."Você ainda quer o meu endereço? Saber como eu penso? Como foi o meu dia? Ou já se passou tempo demais?" E deixando tudo para o amanhã, que acabei deixando muito pra trás, cade o amanhã que me prometeram, ele não chega, não vem...

Destino trás o que eu te pedi na minha oração, com o coração na mão, implorei, não quero nada mais que o bem pra dentro, pra fora, que você chegue, não se atrase, que venha para florir, que as sementes que eu plantei cresçam e que em alguma dessas semente esteja o meu amanhã, que agora pra mim é hoje, porque hoje eu durmo só depois de fazer aquilo que eu sempre deixei pra depois, constante insônia! Se o destino tivesse um simbolo em toda frase de interrogação lá, ele estaria presente (?)

7
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Olá, fiquei admirada com a profundidade do texto, creio que nem preciso dizer o quanto você escreve bem. O destino sempre nos surpreende de alguma forma.

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog e já sigo
    princesanemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *