Categorias

Slide

728x90



Algumas coisas se quebram como se fossem criadas para isso. Se quebram para sempre permanecerem assim. 

Às vezes, essas mesmas coisas simplesmente se perdem com o tempo, com a maneira e até mesmo com as pessoas. Não há qualquer ligação com falta de vontade e insensibilidade, são apenas os laços que não são mais como costumavam ser. Ultimamente as coisas certas vêm tomando o rumo errado, sentimentos tem se quebrado e há um ‘que’’ de insensibilidade dentro de mim. Talvez sejam aqueles mesmos nós que a muito se perderam nas mentiras que a vida conta para nós. Afinal, nós não estamos mais tão atados como os nós devem ser. 

Os sonhos voam junto aquilo que chamamos de comodismo e a insegurança se torna presente a cada escolha.
Por que essa é a verdade: estamos nos perdendo. A cada ano e a cada novo aniversário. São as transformações e nós nem ao menos podemos culpa-las. As transformações ocorrem tão nocivamente e quase de modo insignificante que só são percebidas quando já se é tarde. Entenda nem sempre dá para voltar atrás.

É uma visão bem romântica acreditar que aquela pessoa acida e excêntrica, que você costumava ser, nunca vai prender a paixão e se satisfazer. Mal sabem os satisfeitos que não há maneiras de sentir-se assim em vida. 
Essa estrada louca é tão ampla e infinita em oportunidades que dá o maior medo viver. E naquelas mesmas coisas do inicio, no lado mais sincero e humano, sabemos que não há arrependimentos. Entre as coisas quebradas ou perdidas, não há nada de certo ou errado porque quando a gente sente lá dentro, bem a fundo, a quebra de coisas inquebráveis se torna realidade.

2
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Alguns nós precisam ser desfeitos, infelizmente. É sempre bom dar uma renovada nos nossos relacionamentos. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *