Categorias

Slide

728x90

   
Tenho analisado minuciosamente pessoas e suas relações. Ainda lembro do tempo em que amor, realmente era pra vida toda. O mundo está cheio de relações vazias. Sempre critiquei os casamentos arranjados, aqueles da época dos avós, mas agora percebo o quanto era lindo duas pessoas se conhecerem aos poucos, se amarem a cada passo conquistado juntos…O mundo ta precisando é de amor! A vida ta precisando de amor. Ao próximo, as pessoas, aos animais, amor à tudo aquilo que nos transmite paz absoluta. Não amor por contrato, ou até mesmo por pura aparência e falta de decência. 

Desde pequena acreditei na força do amor, e claro, no famoso príncipe encantado que tinha um tal de cavalo branco. Isso durou até a primeira decepção amorosa. Quis morrer, quis que o mundo todo fosse pra puta que pariu. E também me senti uma tola, que acreditei em falsos discursos, então descobri que as pessoas mentem, fingem, e fazem isso com tanta facilidade que chega a ser assustador. Prometi pra mim mesma, magoar o mínimo de pessoas possíveis, porque só quem já teve o coração partido sabe o quanto é terrível ir do paraíso ao inferno por um simples detalhe. E laços se desfazem como se fossem assim mesmo, feitos de cetim. 
     
Aonde foram morar as pessoas de verdade?! Hoje, precisamos mais do que um olhar, pra saber o que realmente se passa, é; O planeta terra perdeu a pureza. O máximo de pureza que irá encontrar é na natureza, onde tais seres não foram tomados por tecnologias e padrões da sociedade. Onde animais escolhem um aos outros pra viver o resto da vida, e ainda dizem que nós que somos os seres racionais. É lamentável a forma que nos desfazemos das pessoas, como um jeans velho que não serve mais. 
      
E assim somos também jogados fora, descartados. E aí me pergunto, qual foi o exato momento que deixamos de amar; e por que?! Simplesmente impossível explicar o inexplicável. O que eu mais vejo é desistência nas primeiras dificuldades, em busca de uma relação perfeita, que sinceramente, não existe, e o pior, todos sabem fecham os olhos e se calam diante de tudo. Erramos sim, todos erram, não tem uma pessoinha só nesse mundo inteiro que não erre. A diferença entre errar sem intenção, e errar por falta de caráter, é realmente um abismo. 
     
Mas acredito que paguemos por todos os males, que estamos em evolução, e rezo por algumas almas totalmente perdidas. Sempre tento ajudar o máximo que posso, como se fosse possível mudar o mundo, como se os políticos, imundos, fossem olhar para a fome, para as pessoas doentes, mas estão corrompidos no meio da podridão. Por isso digo e repito; Tá faltando amor. Aquele que brilha nos olhos e consegue enxergar quem está passando por um momento difícil, que consegue amar ao próximo sem ter aqueles tais laços que mesmo sendo tão falsamente valorizados, não valem de nada.

 Não importa o quanto tente se enganar com objetos sem significância, e o quanto ache que a felicidade está em quantas pessoas foi pra cama no fim de semana, tá na hora de acordar, porque se te falta amor meu filho, te falta tudo!


0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *