Categorias

Slide

728x90


Dê play:


Em comum e diferente, enfrente, em frente, tente ou se prende, sentir, esquecer, viver ou se...

Cheguei a pensar que nos dois fossemos frutos de uma mesma embalagem, você um lado eu outro, finalmente eu te encontrei, no meio dessa gente vazia, e olha, não foi fácil e como eu imaginava não vai ser... E é difícil pensar que pode não acontecer, eu e você, porque eu vejo claramente essa historia tão linda, os desenhos no vidro embaçado do seu carro, nós enrolados no seu cobertor, as nossas gargalhas que misturadas soam tão bonito, teu abraço que mexe com todo o meu corpo, balança minhas pernas e deixa meu coração a disparar e mesmo assim quando seus braços me envolvem, parece que tudo que era frio se esquenta, ate esse coração que congelou faz alguns anos, parece que ate ele não resistiu a esse calor. 

Tudo parecia acontecer como em uma sinfonia, até os nossos silêncios a gente preenchia. Era como em um filme, finalmente meu príncipe encantado havia chegado, e meus olhos de orgulhos logo brilhavam ao falar de você e de nossa história, como aconteceu, como o amor chegou para dois distraídos! 

Não foi apenas uma rosa entregue em um primeiro encontro, acho que foi mais, acho que soa como, "é dessa vez, chegou a hora, se entregue menina." Já tinha imaginado diversos inícios para uma história perfeita, mas o como tinha acontecido a nossa, me fazia suspirar, e não tinha como não pensar em poesia, você fotografava a vida e eu apenas memorizava nossos sorrisos, nossos momentos. Eu nunca tinha conseguido entregar tanto o meu coração e meus segredos a alguém, mas com você foi diferente, eu conseguia falar de tudo e você prestava atenção em todos os detalhes, como se cada coisa que eu falasse fosse realmente importante, e eram pra mim, e você fazia que se tornasse para você também. 

Nossa história acabou com um "felizes para sempre", mas infelizmente não com "juntos felizes para sempre". Fomos intensamente felizes enquanto éramos pra ficar juntos, enquanto era pra acontecer, mas você precisava de mais e talvez eu precisasse de menos e nossa história tão bonita acabou, de um jeito tão simples quanto teve inicio. Impossível dizer que sou a mesma, acredito que você também não. Existem pessoas que ficam apenas por alguns segundos e nos fazem mais felizes de que muitas que compartilhamos uma vida inteira. Você foi como um presente, qual eu teria que receber aprender... Então aprendi! 

Guardo a rosa, não possui o mesmo odor nem a mesma beleza, mas nela ainda vivem nossas lembranças, nossos olhares e nossos pedidos, a vida é feita de idas e vindas, nossas diferenças fizeram com que a gente seguisse caminhos diferentes. Mas tudo o que faz a gente pensar em poesia, vale a pena se relembrar... 

Ou se.... Reviver! 

4
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Oiii...que texto lindo...me arrancou suspiros e um leve sorriso =)
    beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii fico muito feliz em saber disso, muito obrigada!!! Beijos!

      Excluir
  2. Ola querida...
    seu texo e otimo..v escreve super bem...
    Pode escrever um livro sabia?
    texto muito tocante parabens
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiii muito obrigada!!

      Fico muito feliz, em saber que gostam dos meus textos!!

      Um livro com certeza é um dos meus grandes sonhos e futuras realizações, pois já estou escrevendo o meu primeiro, que é uma produção demorada, lógico, mas que espero que renda muitos frutos bons!!!!!

      Obrigada de novo <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *