Categorias

Slide

728x90


Somos, sacolas descartáveis, beirando as ruas, voando sem direção, os 
relacionamentos não são os mesmos, nem as relações!

Então trocamos toda aquela emoção, de diversas coisas, e deixamos que máquinas, nos controlem, isso mesmo, nossos relacionamentos estão sendo criados, construídos e finalizados, pela internet, por um celular, é tão fácil, não é mesmo? Se livrar, trocar, do que concertar, preservar.

Tudo que causa, dificuldade, é como se já não fosse mais tão importante, é como se estivéssemos acostumados, apenas com alegrias instantâneas, e o que não me fizer feliz agora, não me fará feliz mais. Então perdemos o amanhã e o depois, porque o hoje não foi agradável, e assim, perdemos, histórias, sorrisos, banhos de chuva, sensações, mulheres e homens incríveis. 

Não estamos dispostos, a pagar pra ver, a esperar o próximo passo, é como se o medo de perder esse viver, fizesse de nós seres que não se permitem. "Porque todos são iguais", "Porque todas são iguais", "Porque eu já vivi isso, sei como é", "Porque minha amiga já viveu", "Porque eu já ouvi falar". Porque temos tanto medo? 

Nossas relações não são as mesmas, nossos "Olás" também não. Esta tudo tão banalizado, amores de uma semana, de um mês...A busca pelo tudo, toda essa ilusão, faz com que a gente perca todo o resto. Já não somos mais ensinados, a concertar nossos sapatos velhos, fomos criados para ir lá e comprar um novo, afinal, é tão mais fácil?

E assim vamos deixando que tudo que é vazio domine nossas relações, nossos dias, e é só quando estamos sozinhos que começamos a perceber o que é tudo isso que nós temos? Essa quantidade de "amigos" nas redes sociais, essa quantidade de ''curtidas'' que enche e esvazia egos. Essa imensidão na qual criamos. As coisas perderam seu valor e ganharam preço. E o preço mais alto quem esta pagando somos nós. Porque no fim do dia, ao se estar sozinho, é só você e a sua mente.

Muitas vezes ela te mata, não é mesmo? Porque sem perceber deixamos que o meio influencie, nossas decisões, nossas escolhas, porque é muito difícil ir contra tudo o que já se esta pré moldado! É como querer encarar uma guerra sozinho.

Eu já li e já ouvi falar, de pessoas, que encararam, e conseguiram realizar feitos inacreditáveis, por um sonho, por um ideal, simplesmente carregaram seus sonhos, seus medos e receios nas costas, foram contra o sistema, romperam barreiras, colecionaram "nãos" pelo caminho, como se fossem apenas pedras, que impulsionariam eles em suas construções.

E são nessas pessoas em que eu acredito, acho que a salvação esta mais dentro de nós, do que fora, é uma decisão, uma escolha que pode alterar todo um contexto, nós vamos fraquejar, errar e desistir. Eles fizeram o mesmo, mas obterão resultados diferentes, porque eles aprenderam a se reerguer, a recomeçar, a se refazer.

Se você acha que não existe mais solução, que não se existe mais para onde ir, desligue seu computador, seu celular e ligue sua mente, use seu problema, de impulso para se reerguer. A vida é construída em meio ao caus, é como Friedrich Nietzche disse: "É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela." Então...aproveite o seu luar, e re-construa suas estrelas. Encontre um meio...

2
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *