Categorias

Slide

728x90

Olááá Leitores e Leitoras!!! 
Voltei com tudo, e pra começar trouxe pra vocês uma entrevista super bacana que fiz com a Ivana, minha xará, do Dilemas da Ivana. Vem comigo então????


*     Fale um pouco sobre você:
Sou designer gráfico, tenho 28 anos, casada e moro em Floripa. Trabalho integral e cuido do Dilemas nas horas vagas. Gosto de desenho animado, comer, viajar e contar piadas :D Sou mega desligada, vivo no mundo da Lua, desorganizada também... mas sempre tentando melhorar! Hehe Meio nerdinha (existe meio nerd? Haha acho que não né) e palhaça na maior parte do tempo.

*   Como surgiu o “Dilemas da Ivana”?
As tirinhas surgiram como forma de alegrar um COVERPHOTO (aquele novo espaço que ganhamos do facebook para colocar fotos gigantes) assim, quem entrasse no meu facebook para fazer um stalk básico, encontraria alguma coisa útil e divertida para ver :)


*   Qual é o maior dilema da Ivana?
Taí uma pergunta que sempre me fazem... mas no momento acredito que é amadurecer, ter mais foco e conseguir colocar em prática vários projetos que estão arquivados... Ah! E claro, não me cobrar tanto pra fazer isso tudo hehe

*   Qual é a sua inspiração?
Acho que as coisas simples do dia-a-dia, muitas situações podem ser uma tirinha em potencial, é só olhar com cuidado que a inspiração vem! As tirinhas nada mais são experiências que vivemos... Aí é pensar numa maneira de decodificar pra todos entendam aquilo que você está querendo dizer, colocar uma pitada de humor e voilà!

*   O que é atuar a mente para a Ivana?
Acho que é refletir sobre as suas escolhas, pensar em como pode ser uma pessoa melhor e conseguir por em prática isso tudo para que discurso combine com a prática.


*   Você acredita que todas nós temos um lado “Ivana”?
Sim, acredito muito! A Ivana do Dilemas representa a “menina normal” que todas temos dentro de nós... que fala besteira, que erra, que ama usar aquela roupa velha em casa mais do que aquele vestido chiquééérrimo, que tem milhões de planos e se perde no meio de tantas ideias. Todas estamos unidas por esses sentimentos cotidianos e não precisamos nos culpar por isso. Por isso com nas tirinhas tento rir dessas situações constrangedoras e fazer esses momentos ficarem mais lever, tipo: “Hey! Ela pensa como eu!” Isso é tão reconfortante, né?! :D É tipo comprar algo bem gordo e dividir com as amigas, todo mundo engorda junto haha nas tirinhas todo mundo sofri e ri junto!


*   Muitas das histórias, são coisas que toda mulher vive, já viveu ou com certeza vai viver. Você a Ivana dos dilemas são as mesmas?
Algumas vezes sim, outras não. Claro que minhas experiências diárias são uma grande fonte de inspiração, mas procuro prestar atenção a minha volta e muitas vezes represento histórias e situações de outras pessoas, me permito ser uma atriz, cada dia um papel! A personagem é livre :D Se a história for boa, por que não?!

*   Qual das suas histórias/tirinhas/piadas é a sua predileta?
Isso é como perguntar pra um músico qual a música preferida dele haha Bom, deixa eu pensar... acho que aquelas mais nonsense, com um final mais inesperado e com alusões absurdas. As com teor psicológico e reflexivo também fico feliz quando consigo fazer, pois é difícil ilustrar sentimentos, ainda mais usando o humor.

PERGUNTAS RÁPIDAS

*     Números da Sorte: 13
*     Cor Preferida: Vermelho
*     Uma palavra: rir
*     Base: Prefiro pó-compacto ha ha ha malandrinha
*     Um livro: Não consigo ler muito, mas o último foi “Faça acontecer – Sheryl Sandberg” sobre empoderamento feminino
*     Série: Parks and Recreation
*     Filme: da minha adolescência... O fabuloso destino de Amelie Poulain – me marcou muito na época
*     Lugar: Um sítio na praia com wifi :B
*     Música: Olha, no momento “I’m survivor!”- Destiny’s Child hahaha
*     Sonho: de goiabada da minha tia, é incrível :D


    Eai, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, ela é demais e não perde o senso de humor né? Conheçam mais sobre o trabalho dela, lá no facebook e curta a página: Dilemas da Ivana Até maissss!!!!

8
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. olá
    super legal conhecer sua xará.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e simplesmente amei as ilustrações hehe <3

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, não a conhecia.
    Vou visitar a fanpage e me divertir. rsrs
    Bjão Ivana

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh k máximo! Amei as ti tinhas e a entrevista!
    Super bem humorada! Não conhecia quero conhecer mais o trabalho dela...beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *