Categorias

Slide

728x90


Eu permaneci aqui durante meses assistindo você se entregar nos braços dele, de novo e de novo, e sempre depois de tanto me dizer: "Essa é a última vez." Eu estava lhe assistindo enquanto você acreditava nas mesmas mentiras e desculpas. Aceitando que ele "sempre se atrasa", que o "telefone dele, sempre fica sem bateria", vendo você sorrir de dia e chorar à noite.

Eu estava parada assistindo tudo isso, porque você dizia que o amava e eu sempre acreditei que quem ama, perdoa. Mas depois de um tempo, fui notando que já não era amor, era obsessão, era comodismo, era necessidade! Você precisava provar para ele ou para você mesmo, que esse "quase amor" podia dar certo, e você estava disposta a tudo.

Você começou a anular seus sonhos, suas vontades, a preferir ir nos lugares que ele estaria, a se submeter a esperar ele durante a noite inteira. E ele se acostumou, começou a lhe chamar só quando queria, ele sabia que você o perdoaria, que você iria esquecer todo o mal em troca de uma noite de promessas, quando você sabia que seu coração estava implorando por certezas.

Eu estava cansada de ver seus choros e de lhe ver sofrer quando decidi te abrir o olho, ser sincera, lhe mostrar o que só você não estava conseguindo ver. Mas você não estava preparada para escutar tantas verdades, você estava preparada só para escutar o que queria. Você decidiu ir contra a suas amigas, a sua família, decidiu se cegar por completo.

Você precisa virar a página amiga e aceitar que por mais que você queira o amor dele, talvez não seja ele o cara que vai te amar. É difícil, eu sei, você tem mil e uma qualidades, eu também não entendo, mas não queira entender. A vida na hora certa vai lhe entregar o amor que você merece. O amor que vai fazer todas essas desilusões e sofrimentos valerem a pena.

Até lá, eu só peço para que você tente parar de insistir em que já desistiu de você a muito tempo. E eu sei que você vai entender que todas as minhas palavras são sinceras e são para salvar e eu estarei de braços abertos, pronta para juntas queimarmos essa página e iniciarmos uma novinha. Estou com tequila, não demora viu?

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *