Categorias

Slide

728x90


Indico essa série para todos aqueles que acreditam no destino e em todos os encontros que estão programados para nós. Para todos os amantes de histórias que nos envolvem e nos preencham, que nos dão esperança e muitas vezes motivos para acreditar nas nossas próprias histórias.

Touch é uma série cheia de mistério e encantos, que mostra através dos encontros a realidade que muitas vezes buscamos. É uma série para os apaixonados pelo mundo psi. Jake é um autista capaz de fazer com que todos nós queiramos desbravar seu mundo e nos questionar sobre tantos mundos alheios que nos rodeiam e que deixamos escapar por nossos olhos.

É também, uma série que nos mostra o amor de um pai por um filho. Filho esse que não é compreendido, que é descriminado, amor de pai que é capaz de tudo, até mesmo de quebrar a barreira da comunicação e do toque, capaz de se diminuir para ocupar o lugar de aprendiz em uma relação que muitas vezes se ocupa o lugar de quem "ensina".

É uma das séries que nos ensinam a repensar e a se refazer, e acredito que como a série nos mostra, quem tira um tempo para assistir, está no lugar certo, na hora certa, fazendo o que é preciso.

Essa série tem duas temporadas e foi cancelada após a segunda, lendo alguns blogs de séries e cinemas, a série carregou muitas críticas, positivas e negativas e conseguiu muitos fãs. A série está disponível na Netflix em suas duas temporadas, vale a pena assistir e tirar suas próprias conclusões! (Sigo assistindo também, é uma série que iniciei a poucas semanas e estou amando, espero carregar essa empolgação até o fim da segunda temporada, quem assistiu ou for assistindo pode passar por aqui para me contar o que achou, boa viagem para todos nós pelo mundo de Jake)

10
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Que legal. Ainda não tenho certeza se acredito em destino. Mas parece uma série bem legal ... vou procurar assistir


    Blog Charmosas Ideias💡 Canal CI💡Fanpage CI

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a série Touch mas a série é bem legal e interessante já que tem o ponto é destino, eu acredito no destino, a série mostra muitas coisas boas. Mostra que várias coisas diferentes podem dá certo, Ivana bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que interessante essa série. Não sabia que estava no Netflix!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Ainda não conhecia a série, mas fiquei bem curiosa. Eu amo a frase "Tem no Netflix". Vou reservar um espacinho pra ela.. rsrs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    A Netflix tem tantas séries que às vezes deixamos passar algumas muitas boas.
    Como essa por exemplo. Passo por ela, mas nunca tive vontade de assistir. Mas depois da sua resenha, acho que vou dar uma chance e assistir alguns episódios para ver se eu gosto mesmo.
    Valeu pela dica.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a série, mas o tema é interessante. Pena que tive que cancelar o Netflix por causa da internet em casa que está péssima! rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Vou assistir! Tipo de série bem diferente do que costumo ver! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que série é essa? Fiquei curiosa vou ver se consigo encontrar aqui!

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Achei a série muito interessante, tem uma premissa e uma proposta muito bacana. Gosto de séries assim, que nos toquem, que nos estimulem a refletir sobre questões mais internas e complexas.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a série, mas adorei e vou assistir sim.
    Obrigada pela dica.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *